A história da Joalheria Karine iniciou-se no fim dos anos 70, baseada na experiência e no idealismo de seu fundador, com inauguração na Galeria do Ouvidor.

Desde o início a empresa manteve seu foco na fabricação, conserto e venda de jóias à varejo. O mercado era bastante promissor e propício ao ramo de jóias, uma vez que o setor ainda era peculiar em Belo Horizonte.

Anos depois, com os altos índices de inflação e elevadas variações do dólar aliados ao crescimento da concorrência, iniciou-se um período de dificuldades. De modo a adaptar-se ao novo modelo de mercado, a empresa sofreu algumas modificações administrativas. Tais modificações estratégicas colaboraram para a prosperidade da joalheria, tal qual é vista nos dias atuais.

Atualmente a empresa tem ampliado seu portfólio de produtos e seu destaque é configurado ao conserto de jóias, bijuterias e acessórios, a partir do princípio de que cada especiaria possui um valor emocional embutido. Cada reparação traz de volta não apenas a jóia em si, como também o valor sentimental que representa, sendo, portanto, insubstituível. Além disso, a fabricação de jóias sob encomenda é um potente diferencial da empresa, uma vez que suas criações possuem extrema qualidade e preços totalmente acessíveis.

A qualidade com que a empresa trabalha e a confiança depositada por seus clientes são primordiais para seu funcionamento efetivo.

Siga nos

Loja 1

Endereço:
Rua São Paulo, 656 - Loja SP 68 - Centro Belo Horizonte - Minas Gerais, 30110-130